top of page
Buscar
  • Foto do escritorRogerio Gomes

A importância da impermeabilização

Impermeabilizantes, são substâncias que detêm a água, fungos e bactérias impedindo suas passagens, muito utilizados na construção Civil ela se divide em:


RÍGIDA - Com argamassas poliméricas, conferem proteção mecânica à superfície impermeabilização. Podendo ser utilizado Viaplus 1000, Viaplus 5000 e Viaplus 7000.



PRÉ MOLDADO - Moldado no local -- pode ser aplicado à quente (asfaltos em bloco) ou a frio (emulsões e soluções). Podem ser utilizados Cimento Asfáltico, Ecoprimer, Viabit, Viaflex.


PRÉ FRABRICADO - Possuem espessuras pré-definidas e controladas pelo processo industrial.

São por exemplo manta asfaltica 3mm, 4mm Poliéster (Grandes Dimensões), Polietileno e Glass áreas menores e com pouca possibilidade de movimentação.


Impermeabilizantes Viaplus   Cimento Asfáltico   Manta Asfaltica
Viaplus Cimento Asfáltico Manta Asfaltica


Muito mais do que proteger a estrutura, é uma técnica que consiste na aplicação de produtos específicos com o objetivo de proteger as diversas áreas de um imóvel, (cobertura, telhado, subsolo) contra a ação de águas que podem vir da chuva, de lavagem, de banhos ou de outras origens.

A escolha do tipo de Impermeabilização e a qualidade dos materiais associados a mão de obra especializada são as grandes vertentes para o sucesso do projeto.


No geral o custo da impermeabilização gira em torno de 3% do orçamento do projeto, porém devemos ficar atentos a qualidade dos materiais usados e a mão de obra para evitar-mos, manutenção periódica refazer ou até mesmo danos ao imóvel.


Trabalhamos com a marca Viapol que é referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil. A empresa é uma das maiores indústrias de soluções químicas para a construção.


Na hora de fazer o seu projeto ou orçar valores de manta asfaltica e impermeabilziantes em geral ligue para nós:

21 3332-8523 2401-1356 celular 996114465 Rogério Gomes


Contamos com manta asfáltica Viapol Classic, Manta Asfáltica Torodin, Manta Premiun Ardosiado, Arei/Areia, Manta aluminizada, Manta Adesiva, Fita multiuso, Primer, Ecoprimer, Adeflex, Viaflex, Vedalaje, Viaplus 1000, Viaplus 5000, Viaplus 7000 entre muitos outros.


 


bottom of page